Saiba como assistir a Flamengo x Minas, pela Champions de basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (25), às 19h10 (horário de Brasília), a bola sobe para Flamengo x Minas, ginásio Angel Sandrin, em Córdoba, na Argentina, em duelo válido pela Champions League Américas. Caso vença a partida, o Orgulho da Nação garante vaga antecipada para as quartas de finais da competição internacional. O DAZN, detentor dos direitos de transmissão do torneio, exibe o jogão. Você pode experimentar os serviços da plataforma durante um mês grátis.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR


Vale destacar que Franco Balbi, com lesão ligamentar no joelho, está fora da temporada. Para suprir a ausência do ‘Mago’ na Champions, o Mengo mapeou o mercado rapidamente e trouxe outro armador argentino: Diego Figueredo. Já inscrito na competição, o atleta está a disposição do técnico Gustavo de Conti para o embate desta noite.

O Rubro-Negro carioca lidera o Grupo D da Champions, com três vitórias em três partidas. Já o Minas, com dois jogos a mais, soma dois triunfos e três derrotas, enquanto o Instituto Córdoba venceu apenas uma vez em quatro confrontos.

No NBB (Novo Basquete Brasil), a excelente fase acompanha o Mais Querido. Líder absoluto, com 26 vitórias em 28 jogos, o time comandado por Gustavo de Conti, de olho nos playoffs, assegurou a primeira colocação de maneira antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também