Santa Cruz faz proposta e Flamengo impõe condição para negociar Klebinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM KLEBINHO

Fora dos planos do Flamengo, Klebinho está na mira do Santa Cruz. O clube pernambucano entrou em contato com o Rubro-Negro e deseja contratar o lateral direito de 22 anos por empréstimo. As partes, no entanto, ainda não chegaram a um denominador comum em relação aos valores do negócio. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Lance!”.

O Santa Cruz não tem condições de pagar o salário mensal integral do atleta. Com isso, para que a negociação se concretize, o Mais Querido teria de arcar com pelo menos parte dos vencimentos do jovem defensor. A fatia referente aos valores que cada time pagará é um dos principais entraves das tratativas.

Inicialmente, a equipe pernambucana propôs que o Flamengo pagasse 100% do salário de Klebinho. O Rubro-Negro, insatisfeito com o pedido, recusou prontamente. Sendo assim, após conversas na última quarta-feira (17), a tendência é que, sob aval do Mengo, o empréstimo seja sacramentado com cada clube pagando 50% do vencimento mensal do jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado, Klebinho não está nos planos do Mais Querido para temporada. O lateral direito, que passou os últimos dois anos emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, vem treinando separado do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni no CT Ninho do Urubu. Formado no Rubro-Negro, o atleta disputou apenas sete jogos nos profissionais do Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também