Sem desfalques, Mauricio Souza esboça Fla para enfrentar o Fluminense; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após duas vitórias em dois jogos, os Garotos do Ninho buscam mais um triunfo no Campeonato Carioca. Neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Para o clássico, o técnico Mauricio Souza já esboçou a equipe e deve manter a mesma escalação da última partida.

Desse modo, a provável escalação do Mengo para encarar o Tricolor é: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Thiagunho.

Vale destacar que Mauricinho não tem desfalques para o Fla x Flu. A única dúvida era Yuri de Oliveira, que teve leve estiramento na musculatura da coxa. Contudo, o jovem meia está 100% recuperado e foi relacionado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Fluminense será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também