Flamengo alerta usuários sobre ‘fila de espera’ na FlaTV+ e pede antecedência em acesso para o clássico

Em meio à pandemia, o Flamengo resolveu inovar nas transmissões dos jogos no início da temporada. Apesar das exibições da Record em TV aberta, o Mais Querido criou a plataforma de streaming FlaTV+ em sistema de pay-per-view para os jogos do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Contudo, o sistema vem apresentando problemas, e o clube já alerta os torcedores para as próximas partidas.

Nesta sexta-feira (12), o Flamengo enviou um e-mail aos sócios do clube e orientou que os torcedores rubro-negros a evitarem fila de espera no duelo contra o Fluminense, do próximo domingo (14). O Mais Querido admitiu problemas nas últimas partidas e pediu que o acesso seja feito com antecedência.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a nota do Flamengo:

– Domingo é dia de Flu-Flu e orientamos a todos que acessem a FlaTv+ com antecedência. Por questões de segurança e para garantir sua boa experiência durante a transmissão, o procedimento de autenticação do seu login pode entrar em uma fila de espera. Por este motivo, não deixe para acessar de última hora! Programe-se: a transmissão começa às 16h, com pré-jogo, e a bola rola às 18h. Para você que já efetuou o programa com antecedência, criamos um link especial, que garante acesso mais rápido na fila.

Vale lembrar que, além da ‘fila de espera’, no último jogo contra o Macaé, a FlaTV+ também teve problemas na estreia da plataforma, contra o Nova Iguaçu. Na ocasião, o sistema saiu totalmente do ar, fato que revoltou boa parte dos usuários. O Flamengo chegou a alegar um ataque de hackers, mas posteriormente atribuiu as quedas à empresa Brado, responsável pelo sinal da exibição.

Flamengo x Fluminese será realizado nesta domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será exibido pela FlaTV+ em pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não me arrependo de ter assinado a FlaTV + para ajudar o clube( contribuo com o Mais Querido para me sentir no direito de criticar as presepadas de sua diretoria , como a venda do Natan por uma merreca e a manuntenção no elenco de jogadores caros que nada entregam em campo como Vitinho), mas é lamentável que não se consiga nem contratar uma empresa capaz de oferecer uma plataforma decente para abrigar o pay-per- view rubro- negro. O Mengão está desperdiçando uma oportunidade ímpar para ser pioneiro no país com um serviço de qualidade na FlaTV+. O futuro é o streaming. Do mesmo jeito que as pessoas não vão mais a locadoras para garimpar um bom filme( que é similar a esperar a Sessão da Tarde da Globo com a esperança de assistir um bom filme), em futuro bem próximoz o torcedor verá seus jogos em plataformas de streaming, podendo escolher os campeonatos e os jogos que deseja assistir. Acreditar que a TV aberta será capaz de mostrar todos os jogos de seu time em um campeonato estadual em pleno século XXI é um pensamento tão atrasado como comprar um aparelho de vídeocassete e ficar esperando o lançamento de novas séries e filmes em VHS

  • Piada pronta…fila de espera virtual…e tem bobo que ainda paga por isto.

    Esta diretoria ndo Flamengo está matando a nossa essência aos poucos.