Sem Maracanã, Jogo das Estrelas tem nova mudança de sede e será realizado no Tijuca Tênis Clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

O Jogo das Estrelas, famoso evento esportivo da Liga Nacional de Basquete, teve o local alterado pela segunda vez. Conforme divulgado inicialmente, a festividade ocorreria no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. No entanto, com as medidas de restrição ao covid-19, o jogo foi transferido para o Maracanãzinho, no Rio. Agora, em razão da disputa do Campeonato Carioca, ficou decidido que a partida vai ser realizada no Tijuca Tênis Clube.

Apesar da alteração da sede, decisão tomada em comum acordo entre a LNB (Liga Nacional de Basquete) e os clubes, as datas do evento foram mantidas, e a bola vai subir para a disputa dos melhores jogadores do basquete nacional nos dias 19 e 20 de março. Vale lembrar que, no ano passado, a edição da festividade foi cancelada devido à pandemia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a festividade, o Flamengo, que tem um dos melhores elencos do basquete nacional, teve oito representantes convocados para a disputa, mas apenas sete poderão estar presentes. Isso porque, Franco Balbi, um dos convidados para o evento, sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho direito. O atleta precisará passar por cirurgia de correção e não entra mais em quadra na temporada.

Sem Balbi, os sete representantes do Flamengo no torneio serão: Marquinhos, Olivinha, Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimeir, Yago e Leo Demetrio, que vão defender as quatro equipes da competição: Time Brasil, Time Brabo, NBB Mundo e NBB Novas Estrelas.

Compartilhe com os amigos

Veja também