“Sentindo uma evolução a cada etapa”: Thiago Maia comenta recuperação e projeta retorno ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (15), o elenco principal do Flamengo se reapresentou por completo no Ninho do Urubu após período de recesso de duas semanas. No entanto, alguns jogadores abriram mão das férias e passaram esse tempo no CT realizando atividades de recuperação de lesão, como é o caso do volante Thiago Maia. Pouco mais de três meses depois de operar o joelho esquerdo, o jogador tem tratado diariamente da contusão e mira retorno aos gramados. Em informação divulgada pelo Lance!, o atleta se diz motivado em voltar a atuar com o Manto Sagrado e indica evolução no tratamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Estou me recuperado bem e sentindo uma evolução a cada etapa que vou avançando no tratamento. Hoje com certeza me sinto mais forte, mas sei que ainda falta tempo para que eu esteja 100% recuperado. Estou motivado demais a voltar. É a realização de um sonho que, para ficar perfeito, eu preciso estar em campo jogando.

Thiago Maia realiza atividades na academia do Ninho do Urubu, além de já ter tido contatos leves com a bola durante a recuperação. No último sábado (13), o volante postou um vídeo nas redes sociais fazendo treinamento diferenciado de fisioterapia em uma esteira antigravidade, desenvolvida com a tecnologia da Nasa.

Na última temporada, Thiago Maia foi um dos pilares do Flamengo no elenco principal. No entanto, o volante sofreu uma grave lesão no joelho, ainda em 2020, e, desde então, realiza trabalhos específicos. Contudo, o Flamengo estendeu o contrato de empréstimo do jogador e, dessa forma ele ficará no clube até junho de 2022, como parte do acordo com o Lille, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também