Sergio Ramos elogia atuação de Vini Jr e vai à loucura com gol perdido do ex-Fla: “Ele merecia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Destaque na classificação do Real Madrid às quartas de final da Liga dos Campeões, o ex-Flamengo Vinícius Júnior por pouco não marca um gol de placa contra a Atalanta. Em uma arrancada de quase 80 metros, com dribles desconcertantes e adversários para trás, o eterno Garoto do Ninho acabou pecando na finalização quando esteve de frente para a baliza.

Após a vitória da equipe espanhola por 3 a 1 sobre os italianos, o capitão dos merengues, Sergio Ramos, que desabou no chão ao lamentar o tento perdido pelo brasileiro, garantiu que a reação não foi de revolta, mas sim de frustração por não ter visto Vini comemorar a pintura com bola na rede. O zagueiro ainda elogiou a disposição e raça do atacante em campo.

– A gente lamenta porque é triste, depois de fazer o mais difícil, é triste que essa jogada não acabe em gol. Teria ficado muito contente se Vini tivesse feito o gol -, disse Sergio Ramos, ao canal “Movistar+”.

– Vini merecia o gol. Me joguei no chão por uma dor interna, porque Vini merecia o gol. Sempre que vai a campo, deixa a vida. Fez uma grande partida e disse isso a ele depois no banco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com ajuda de Vinícius Júnior, o Real Madrid voltará a disputar as quartas de final da Liga dos Campeões depois de três anos. O adversário da próxima fase será definido nesta sexta (19), em sorteio.

Compartilhe com os amigos

Veja também