FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO
O Sesc Flamengo perdeu para o Sesi Bauru por 3 sets a 2, na última sexta-feira (19), no ginásio da Gávea e, assim, encerrou sua participação na Superliga Feminina de Vôlei. Após sair na frente no primeiro tempo, as meninas da Gávea acabaram sofrendo a virada, com as parciais (25/27, 25/18, 25/22, 19/25 e 15/10).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O início do jogo já deu indícios de como seria o duelo decisivo. Com grande alternância nas pontuações e placar apertado, o Sesc Flamengo abriu vantagem e saiu na frente no primeiro set. No segundo período, a partida permaneceu equilibrada, mas o Sesi Bauru levou a melhor, deixando tudo igual.
No terceiro set, Poliana Hahimova desequilibrou o duelo e liderou a virada do Sesi Bauru. Sem facilitar para a equipe paulista, o Rubro-Negro buscou a reação. Em período inspirado de Lorrene, o Mais Querido forçou o tie-break e venceu o quarto período, levando a decisão para o último set. No entanto, o Sesc Flamengo não teve folego para a vitória e acabou derrotado com mais facilidade do tempo final.
Classificado à semifinais, o Sesi Bauru enfrenta o Minas, dono da melhor campanha da fase de classificação e o grande favorito ao título da Superliga. No outro lado da chave, Oscaso e Praia Clube se enfrentam em busca da vaga na grande decisão.
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…