“Somos muito criticados e o céu e inferno são próximos”: Michael aponta Arão como inspiração para volta por cima no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após bom início no Carioca, a equipe alternativa do Flamengo ganhou confiança para a sequência. Isso porque, além dos confrontos, o Mais Querido terá um ‘teste de fogo’ antes do retorno dos titulares. Neste domingo (14), o Mengo encara o rival Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara. No entanto, antes do clássico, Michael concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, para abordar questões pertinentes sobre o dia a dia do clube.

Na conversa com jornalistas, Michael abordou diversos pontos, seja sobre sua carreira ou dos treinos no Mais Querido. Dessa forma, ele admitiu que o começo no Flamengo não foi o esperado, mas que está à disposição para melhorar sempre. Além disso, citou o exemplo de Willian Arão, um atleta muito criticado que conquistou tudo com o Manto Sagrado e, hoje, é ídolo do Mengo.

De inspiração com certeza. Somos muito criticados e o céu e inferno são próximos. Em jogo ruim, o jogador é ruim. No bom, é o melhor do mundo. Se vai ser igual, não sei, mas quero ter uma história igual, pois é respeitado e conquistou tudo. Mas não sei se vai ser assim – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o elenco alternativo busca encerrar sua participação com 100% de aproveitamento. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o rival Fluminense neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também