Técnico do Flamengo destaca ‘diferencial’ da equipe para vencer a Portuguesa, pelo Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Com o título da Taça Guanabara encaminhado, o Flamengo entra em campo contra a Portuguesa, neste sábado (13), às 15h (horário de Brasília), na Gávea, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida será transmitida ao vivo e com imagens pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube.

Em contato exclusivo com o Coluna do Fla, o técnico Celso Silva falou sobre o desempenho das Meninas da Gávea para o confronto deste sábado. O treinador exaltou o alto potencial ofensivo da equipe ao longo do Campeonato Carioca. Não à toa, o Flamengo aplicou algumas goleadas na competição.

– Expectativa para o jogo de hoje é a gente manter essa mesma dinâmica nossa, de alto potencial ofensivo. Isso vem sendo uma marca nossa no Estadual. Ano passado tivemos problemas com isso no Nacional e tocamos no ponto como uma necessidade de melhorar pra temporada 2021 – antes de completar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Acho que nessa abertura de ano estamos mostrando o resultado. Entendo que o Estadual é bem diferente do Nacional, porém faz parte da nossa preparação pra temporada, e pra dinâmica dela é bom apresentar resultados no Estadual. Pro jogo de hoje, mais uma vez, queremos deixar o Flamengo com cara ofensiva e queremos encerrar a Taça Guanabara com o título invicto – finalizou

Para esta partida, Celso escolheu e 23 atletas ficam à disposição: Ana Carla, Ana Portugal, Aryane, Bruna Rosa, Carolina, Cida, Dani Ortolan, Dedê, Flávia, Gabi Groco, Jayanne, Kaká, Larissa Baiana, Lodi, Lorrayne, Naely, Rafa Barros, Raquel, Renata, Samhia, Sorriso, Stella, Yasmin.

Como dito, o Flamengo tem o título da Taça Guanabara encaminhado. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder da competição e, apesar de ter o mesmo número de pontos que o Botafogo, possui ampla vantagem no saldo de gols. Sendo assim, o Mais Querido, precisaria perder por mais de 13 gols de diferença para não levantar o troféu.

Compartilhe com os amigos

Veja também