Torcedores do Rio de Janeiro podem ter problemas com transmissão da Record; entenda o caso

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (02), o Campeonato Carioca se inicia com a partida entre Flamengo x Nova Iguaçu, e conta com transmissão ao vivo da Record e da FLATV+. A emissora que adquiriu os direitos de exibição da competição deve causar problemas para os torcedores do Rio de Janeiro. Isso porque, o sinal de programação via antena parabólica pode afetar o alcance de alguns telespectadores, dependendo do local da TV a cabo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com a emissora, alguns locais das grandes capitais do Brasil recebem apenas um sinal que chega de São Paulo, com variações de lugares em determinados programas e horários. Dessa forma, torcedores do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, por exemplo, podem ficar sem acesso ao canal da Record Rio, e, com isso, precisarão acompanhar a Record SP durante as partidas do Campeonato Carioca.

A transmissão pela Record, na TV aberta, além do Rio de Janeiro, também será feita para o Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão.

Flamengo e Nova Iguaçu entram em campo nesta terça-feira (02), pela estreia do Campeonato Carioca. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo terá um time repleto de jogadores da base, já que o elenco principal recebeu folga de 15 dias após a conquista do octa. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também