Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com 13 pontos ganhos, o Rubro-Negro é o líder da competição.

A partida contra o Alvirrubro marcará a estreia do elenco principal do Mais Querido na temporada 2021. Após duas semanas de recesso e período de treinos no CT Ninho do Urubu, as estrelas do Mengo e o técnico Rogério Ceni darão o pontapé inicial no Estadual.

Mesmo com o retorno dos jogadores do grupo principal, o Flamengo tem desfalques importantes para o duelo desta quarta. Rodrigo Caio, ainda em processo de recuperação de lesão na coxa, está fora. Pedro e Matheuzinho, ambos contundidos na coxa, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha será o árbitro da partida, auxiliado por Michael Correia e Flávio Manoel da Silva

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BANGU 
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 7ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 31 de março de 2021, quarta
Horário: 21h00 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO:
Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Israel, Bruno Fandinho e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani e Alessandro Scheppa; Daniel e Jean Carlos.

Compartilhe com os amigos

Veja também