Pelas redes sociais, torcedores do Flamengo pedem a contratação de Matías Vargas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente, o Flamengo mudou de postura no mercado da bola. Isso porque, o Rubro-Negro vinha fazendo altos investimentos e, devido às consequências financeiras da pandemia, reduziu os gastos em contratações. Sendo assim, o Fla monitora oportunidades de mercado. A Nação também está de olho e movimenta as redes sociais com nomes, como por exemplo: Matías Vargas.

O argentino de 23 anos atua na segunda divisão do futebol espanhol, pelo Espanyol desde 2019. No entanto, o jogador entrou em campo somente em 49 partidas ao longo deste período. Matías Vargas está na reserva, sem muito espaço no clube, visto que não entra em campo desde 31 de janeiro, quando atuou por cerca de 5 minutos.

Segundo parte da Nação Rubro-Negra, o argentino se encaixa nas características do estilo de jogo do Flamengo. O meia-atacante é habilidoso, podendo atuar centralizado ou pelos lados do campo, e é capaz de ‘quebrar’ as linhas ofensivas dos adversários. Não à toa, alguns torcedores pediram a contratação de Matías Vargas para a temporada de 2021.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Matías Vargas tem seu nome vinculado ao Flamengo. Na temporada passada, o Rubro-Negro sondou a situação do jogador, mas a negociação não prosseguiu. O argentino tem contrato com o Espanyol até junho de 2024. O retorno ao futebol sul-americano é visto com bons olhos pelos seus representantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eita, já temos o Diego, o Gerson, o Everton e o Arrascaeta e ainda tem gente que acha que precisamos de meia. Daqui a pouco, o Flamengo vai ter uma escalação parecida com a da seleção dos anos 70…

  • Bom dia,Vcs estão esquecendo do Thiago Maia?
    Logo vai estar de volta em campo…Não vejo necessidade de fazer tais contratações,Temos jogares suficiente sim….Só tem q dar ritmo aos caras!!!

  • COM A SAIDA DE CUÉLLAR E PIRES DA MOTA O FLAMENGO PRECISA É SÓ DE UM VOLANTE DE MARCAÇÃO MARUDO QUE TENHA BASTANTE SEGURANÇA E GARRA, SÓ ASSIM VOLTAREMOS A SONHAR COM A LIBERTADORES

  • COM A SAIDA DE CUÉLLAR E PIRES DA MOTA O FLAMENGO PRECISA É SÓ DE UM VOLANTE DE MARCAÇÃO MARUDO QUE TENHA BASTANTE SEGURANÇA E GARRA, SÓ ASSIM VOLTAREMOS A SONHAR COM A LIBERTADORES

  • Tem que tomar cuidado pra não contratar demais!Pq depois ficam vários jogadores só recebendo e não jogam uma partida!

  • O Mengão tem contratado de forma cautelosa como foi o caso de Bruno Viana. Numa crise dessas, não se deve exagerar, até porque o o mar não está pra peixe e na frente a conta vai chegar. Vamos apoiar os jogadores da base que vem correspondendo no time principal até as finanças se normalizar. Pra frente Mengão!

  • Pede emprestado com passe fixado, caso o Mengão queira comprar!!

  • Boa tarde rapaziada,o mengao tem que traz nada mas e nada menos que cristiano Ronaldo para nação ele mesmo iria se pagar com camisas etc….

  • Hebert Campos, sem contar Gerson que começou como um camisa dez no Flu tbm. Tbm num vejo essa necessidade toda de contratar meia. Seria mais interessante investir num atacante de lado como esse Victor Sá. SRN8!

  • Matias Vargas, joga NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL, o cara
    consegue SER RESERVA do time da segunda divisão do espanhol, NÃO JOGA DESDE o
    ANO PASSADO, e todo todo mundo dizendo que o cara joga MUITO BEM pelo meio e
    também pelos lados, sério, vocês conseguem ver Matias Vargas, jogando e aonde, porque
    na segunda divisão do campeonato espanhol NÃO É.

  • Arrascaeta
    Everton Ribeiro
    Vitinho
    Diego (tá jogando como volante porque o treinador quer, durante a carreira sempre foi armador)

    só aí já são 4, pra 2 vagas no meio-campo, ou seja, 2 titulares e 2 reservas.

    Isso que não mencionei o Pepê e possivelmente há outros que subiram da base.

    “ah, mas não estão à altura”

    Não falei de qualidade, falei de quantidade. Foi esse o argumento pra recusarem o Rafinha: “já temos Isla e matheuzinho”… pois é, não precisamos porque já temos.

    E NÃO PODEMOS GASTAR DINHEIRO!!!!!!!!!!!

  • O time nao tem meia atacantes demais nao.

    Na realidade temos 2: Everton Ribeiro e Arrascaeta. E ambos podem ser convocados mais da metade da temporada, ja que teremos copa america e eliminatorias.

    Voces podem até rir mas no elenco atual o unico jogador que temos que poderia substituir mantendo a funcao do arrascaeta é o pepe, mas ai a qualidade tecnica vai para o buraco.

    Michael é atacante de lado de campo, vitinho nao faz bem a funcao de construtor, suas melhores partidas acontecem quando é centralizado como atacante atras do centro avante. Jogador que pegue a bola e pensa só temos o arrascaeta. O Everton ribeiro é um jogador armador mais de condução da bola. Entao sim o time precisa de alguem para essa posicao

  • meia-atacante? já não tem gente demais pra esse setor no elenco não? ainda querem mais?
    será que não entenderam quando a diretoria disse que VAI PRECISAR CORTAR CUSTOS? não tem dinheiro pra contratar, estão tendo que vender os jovens a preço de banana pra não fechar o orçamento no vermelho. esqueçam contratações.

Comentários não são permitidos.