Último campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, Jayme de Almeida completa 68 anos e recebe homenagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O dia é de festa na Gávea! Jayme de Almeida, ex-jogador e técnico do Flamengo, completa 68 anos de vida. Um dos grandes nomes da rica história rubro-negra, o zagueiro disputou 198 partidas com o Manto e marcou três gols. Além de ter comandado o time na terceira conquista da Copa do Brasil em 2013.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No aniversário de 61 anos, após se tornar campeão nacional com o Flamengo, Jayme revelou que a experiência de ter comandado a equipe de 2013 foi o grande presente que recebeu em sua carreira: “Quando terminei a faculdade, sempre tive o clube como referência de alto nível de futebol”.

Já aposentado, Jayme de Almeida chegou ao Flamengo para ser auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, em 2010. Ao longo dos anos, teve experiência como técnico interino em algumas oportunidades. No entanto, só foi efetivado em 2013 após a polêmica saída de Mano Menezes – conquistando assim a Copa do Brasil e o Carioca de 2014.

Como jogador, atuando na posição de zagueiro, passou por Flamengo, São Paulo, Botafogo, Sport, Guarani e Santa Cruz. Defendeu o Mais Querido entre os anos de 1973 e 1977.

Compartilhe com os amigos

Veja também