Vestiário do Fla vai à loucura após vitória nos segundos finais pela Champions de basquete; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA

Na noite da última terça-feira (09), em jogo válido pela terceira rodada da Basketball Champions League Americas, o Flamengo venceu o Minas, por 96 a 93, em Belo Horizonte, com direito a cesta de três nos segundos finais. Marquinhos assumiu a responsa no lance derradeiro e deu o triunfo ao Orgulho da Nação. Após o apito final, o vestiário da equipe rubro-negra foi à loucura.

VEJA O VÍDEO 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Olivinha, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda, e Franco Balbi, que lesionou o joelho nos minutos iniciais do duelo, o FlaBasquete teve de se desdobrar para suprir as importantes ausências. Por isso tamanha comemoração pela vitória heroica sobre o time mineiro.

Além de Marquinhos, Lucas Martinez foi crucial para o triunfo do Mais Querido. O americano-mexicano deu toco em cima de David Jackson, que tentava o chute de três no último lance, e garantiu a vitória. Chuzito e Hettsheimeir também mantiveram a regularidade e ajudaram o Mengo no difícil duelo.

Destaques:
Marquinhos – 20 pontos e 8 rebotes;
Lucas Martinez – 19 pontos;
Chuzito – 13 pontos;
Hettsheimeir – 11 pontos

Com classificação encaminhada para os playoffs da Champions League Américas, o FlaBasquete vira a chave e passa a pensar no NBB (Novo Basquete Brasil). Neste domingo (14), os comandados de Gustavo de Conti enfrentam o Pinheiros, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também