Victor Sá se anima com possibilidade de jogar pelo Flamengo: “Seria muito bacana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VFL WOLFSBURG

De olho no mercado, a diretoria do Flamengo já avalia possíveis reforços para a temporada 2021. Nesse sentido, o clube demonstra interesse pela contratação de Victor Sá, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. Nesta quarta (17), em contato com o jornalista Venê Casagrande, o atacante revelou vontade de jogar pelo Rubro-Negro e admitiu negociação em andamento.

– Com certeza, seria bem bacana, pela grandeza do Flamengo. Porém, isso está sendo acertado pelo pessoal que cuida da minha carreira. Então, no momento, é difícil dizer. Estou em fim de temporada aqui também , estamos bem, classificados na Champions League, estou focado aqui. Mas é muito bacana, já vi o carinho da torcida do Flamengo invadindo minha rede social, fico muito feliz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o jornal O Dia, o Clube da Gávea mantém conversas com os empresários do jogador brasileiro para uma contratação por empréstimo. Devido aos altos valores do passe de Victor Sá, a diretoria do Flamengo descarta adquirir o atleta em definitivo, no momento. Vale destacar que o contrato teria uma cláusula de compra, nos moldes do vínculo de Bruno Viana, que pertence ao Braga, de Portugal.

O atacante Victor Sá atua no Wolfsburg, da Alemanha, desde a temporada 2019/2020. Com 26 anos, o jogador possui vínculo com o time alemão até junho de 2023. O atleta acumula passagens por Lask Linz e Kapfenberger SV, ambos da Áustria, São José dos Campos e Palmeiras, onde foi revelado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que ficaria muito feliz, seria uma grande cavada na carreira dele, jogador inexpressivo.

Comentários não são permitidos.