Ídolo do Bayern de Munique revela ter sonhado em jogar no Flamengo antes de aposentadoria

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é sempre referência no futebol e, não à toa, é comum ver jogadores revelando o desejo de vestir o Manto Sagrado. Recentemente foi a vez de Claudio Pizarro, um dos principais nomes na história da Seleção do Peru. O ex-jogador e atual embaixador do Bayern de Munique, comentou o desejo de ter atuado no Rubro-Negro.

O ex-capitão da seleção concedeu uma entrevista pelo Instagram ao jornalista Renato Cisneros, divulgada pelo portal ‘La República’. Ao ser questionado sobre clubes que gostaria de ter vestido a camisa, Claudio Pizarro destacou o Mais Querido e disse: “Sempre tive o Boca Juniors na cabeça e o Flamengo, que é um dos maiores times do Brasil”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Claudio Pizarro, no entanto, não pôde realizar o sonho de jogar no Flamengo, visto que se aposentou em julho de 2020. O atleta encerrou a carreira aos 41 anos, acumulando passagens pelo futebol sul-americano quando defendeu o Desportivo Pesquero e Alianza Lima, do Peru,. O atacante construiu também uma história na Alemanha ao atuar pelo Werder Bremen, Bayern de Munique e FC Koln. Além disso, o jogador vestiu a camisa do Chelsea, da Inglaterra.

Se Pizarro está aposentado, o Flamengo segue a vida e entra em campo na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo encara o Botafogo, às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bla bla bla. Todo mundo fala isso mas quando vai atras quer 1 milhao de salario. Eles sabem que usar o nome do Fla na midia atrai jornais. Vida que segue.