Vinicius Jr concorre a prêmio ‘Jogador Cinco Estrelas’ de março do Real Madrid; vote

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O Flamengo revelou inúmeros atletas ao longo dos últimos anos, e entre os de maior destaque está Vinicius Júnior. O atacante tem conseguido conquistar espaço no Real Madrid, da Espanha, e agora concorre ao prêmio de ‘Jogador Cinco Estrelas‘ do mês de março.

 

Mahou, maior cervejaria espanhola, escolheu cinco jogadores do Real Madrid para concorrerem ao prêmio neste mês: Benzema, Vinicius Jr., Modric, Casemiro, Toni Kroos. Para votar no atacante ex-Flamengo, basta o torcedor curtir ou compartilhar (Retweetar) a publicação do atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A publicação que tiver mais engajamento vence a disputa entre os jogadores do Real Madrid. Por isso, o torcedor rubro-negro que quiser ajudar o atacante, cria das categorias de base do Flamengo, basta entrar na publicação, curtir e compartilhá-la na rede social do Twitter.

Vinicius Júnior tem tido maiores oportunidades com Zinédine Zidane, treinador do Real Madrid. O atacante já entrou em campo 35 vezes e marcou quatro gols nesta temporada. Para superar as 38 partidas disputadas em 2019/2020, faltam apenas quatro jogos para esta ser a jornada onde o jogador mais será utilizado desde que chegou ao time espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também