Vitinho lamenta empate com o Boavista, mas elogia atuação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (27), para enfrentar o Boavista, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Apesar de comandar o duelo, o Mais Querido não conseguiu sair vitorioso. Autor do gol de empate do Rubro-Negro, Vitinho exaltou a atuação da equipe, mas lamentou o placar ‘adverso’.

A gente controlou o jogo, criou mais ações. A gente não foi feliz no último passe, na finalização. Um resultado que a gente não esperava, a gente veio aqui para vencer o jogo. Foi bom que nós nos adaptamos ao campo rápido, um campo que dificulta muito o nosso jogo, mas é seguir em frente, quarta-feira tem jogo de novo e a gente precisa vencer para se distanciar na liderança -, disse o atacante, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não foi o resultado que nós queríamos, mas o time se empenhou, está de parabéns pelo que fez. É descansar, concentrar para o próximo jogo e poder vencer -, concluiu.

Líder do Cariocão e atual bicampeão do torneio, o Mais Querido busca o hexa tri, e já precisa virar a chave para se concentrar no próximo desafio: o confronto contra o Bangu. A partida vai marcar o retorno do time principal e também de Rogério Ceni, que volta a comandar a equipe na beira de campo.

A bola vai rolar para Flamengo e Bangu na quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A exibição será da FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também