Xodó do Fla, preparador físico revela emoção em conquista do octa: “Comparo ao nascimento do meu filho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Protagonista no vestiário do Flamengo, o preparador físico do clube, Danilo Augusto, se notabilizou pelos discursos motivacionais antes das partidas do Rubro-Negro. Xodó da maior torcida do mundo, o funcionário concedeu entrevista à FlaTV, nesta terça-feira (23), e falou sobre a emoção de trabalhar e ser campeão pelo Clube da Gávea.

– Sempre demonstrei aquela vontade de vencer e ser campeão pelo Flamengo, e foi a realização de um sonho. Desde garoto, esse foi o momento mais marcante da minha carreira e um dos mais importantes da minha vida. Comparo ao nascimento do meu filho, dos meus dois filhos. Realmente, sem dúvida nenhuma, foi a maior conquista que eu tive nesses 23 anos de carreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os discursos motivacionais de Danilo Augusto tiveram grande repercussão entre torcedores rubro-negros na reta final do Campeonato Brasileiro 2020. Com dinâmicas inusitadas e frases fortes, o preparador físico era crucial nos momentos que antecediam as partidas.

Atual campeão brasileiro, Danilo Augusto e todo o departamento de futebol do Flamengo segue o planejamento para a temporada 2021. Focado no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Botafogo nesta quarta-feira (24). O jogo será disputado às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também