Adversário definido! Flamengo encara o Real Esteli na final da Champions League 

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/BCLA

No domingo (11) ‘dos sonhos’, o Flamengo se tornou o primeiro clube bicampeão da Supercopa do Brasil ao vencer o Palmeiras na disputa dos pênatis. Dentro de quadra, cabe destacar, o Orgulho da Nação também deu show e garantiu vaga na final da Champions League Américas. Com adversário definido, o Fla enfrentará o Real Esteli, da Nicarágua.

A grande decisão da BCLA acontecerá nesta terça-feira (13), a partir das 22h10 (horário de Brasília), no Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello, em Manágua, na Nicarágua. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN, ‘serviço’ de streaming voltado exclusivamente ao esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Multicampeão, o basquete rubro-negro vai em busca do título inédito na Champions League Américas. Vale lembrar que a competição deu lugar ao que antes era conhecido como ‘Liga das Américas’, torneio no qual o Flamengo foi campeão em 2014.

Desse modo, caso conquiste a BCLA, o Orgulho da Nação garante uma vaga no Mundial Interclubes da FIBA, campeonato no qual o Mengo também venceu em 2014. Esta será a segunda final de Champions League Américas que o Flamengo vai disputar. Em 2020, o Rubro-Negro acabou com o vice-campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também