Adversário do Flamengo na Libertadores, Valdívia marca primeiro gol pelo Unión la Calera

FOTO: DIVULGAÇÃO/ UNION LA CALERA

Na última sexta-feira (09), a Conmebol sorteou os grupos da Libertadores 2021 e, assim, definiu que o Flamengo enfrenta LDU, Vélez Sarsfield e Unión la Calera. Azarão da chave, o time chileno possui um jogador conhecido do torcedor brasileiro: Valdívia. O meia ex-Palmeiras, inclusive, marcou seu primeiro gol pelo clube, no último domingo (11).

O Unión la Calera entrou em campo na liga chilena e venceu o Santiago Wanderers por 2 a 1. Valdívia, por sua vez, começou o jogo no banco de reservas, mas foi acionado na segunda etapa para marcar o gol da vitória. Esta foi apenas a segunda partida do meia, de 37 anos, contratado recentemente pela equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de pouco conhecido no Brasil, o Unión la Calera tem surpreendido no campeonato Chileno, com ótimos resultados. Atual vice-campeão nacional, a equipe vai bem novamente na temporada 2021 e lidera a liga, após três rodadas disputadas.

Em busca do tricampeonato da América, o Flamengo estreia na Libertadores 2021 no dia 20 de abril, às 21h (horário de Brasília), contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. O Mais Querido enfrenta a Unión la Calera apenas na segunda rodada do grupo G. O jogo será no Maracanã, no dia 27 deste mês, às 19h15.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *