Diretor da Amazon celebra sucesso de parceria com Flamengo e projeta: “O céu é o limite”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O domingo (11) ficará para sempre registrado na história do Flamengo. Isso porque além da segunda conquista consecutiva da Supercopa, o clube também superou expectativas com o leilão de camisas para o combate à fome e obteve sucesso na parceria pontual com a Amazon Prime Video. O ‘match’ fez com que as duas partes observassem a possibilidade de um patrocínio fixo.

João Mesquita, diretor de marketing da Amazon, publicou uma foto do Manto Sagrado nas redes sociais com a legenda: “O céu é o limite”. Há, ainda, segundo informações divulgadas pelo portal ‘O Dia’ um contato direto com o Flamengo para elogiar o sucesso na parceria pontual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que não é a primeira vez que Flamengo e Amazon firmam parceria. Anteriormente, Éverton Ribeiro e Diego Ribas fizeram parte da divulgação da série ‘The Boys’, exclusiva da plataforma. O marketing se estendeu por interações nas redes sociais e empolgaram torcedores à época. O patrocínio fixo chegou a ser pauta, mas devido à pandemia do coronavírus, não obteve sucesso.

Após vencer o Palmeiras por 6 a 5 nas disputas de pênaltis, no domingo (11), o Flamengo tornou-se o primeiro – e único – clube bicampeão da Supercopa do Brasil. A conquista é a oitava em três anos. O clube carioca é o maior vencedor do futebol brasileiro no século.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a gestão Landim conseguir fechar uma parceria com a Amazon, poderemos começar a pensar na internacionalização da marca CR Flamengo. O Mengão já é o único clube do Brasil a ter mais torcida fora de seu estado que dentro dele( somos 42 milhões enquanto a população do estado do Rio de Janeiro é inferior a 20 milhões). Há mercados, como a China e os Estados Unidos, dominados pelos gigantes europeus, mas que ainda têm espaço para clubes vencedores como o Mais Querido.

Comentários não são permitidos.