Alvos de críticas, Vitinho e Michael se destacam em números do Flamengo no início de temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Alto investimento, rendimento irregular e críticas constantes são características que podem definir, até o momento, as trajetórias de Vitinho e Michael no Flamengo. Contudo, mesmo sob desconfiança da torcida, os atacantes começaram bem a temporada 2021 e já se destacam nas estatísticas do Mais Querido.

Titular no início do Campeonato Carioca, Michael ainda não marcou gols, mas é o líder de assistências do Flamengo na temporada, com quatro. Vitinho, por sua vez, é o terceiro maior goleador do Rubro-Negro ao lado de Pedro, com três tentos. Além disso, o camisa 11 também deu um passe para gol.

Com o retorno dos titulares, ambos acabaram perdendo espaço e voltaram para o banco de reservas. Todavia, não deixaram de aproveitar algumas oportunidades e, inclusive, participaram de gols nos tropeços recentes do Flamengo. Na derrota para o Vasco, foi Vitinho quem marcou o gol de honra do Mengo. Já no empate diante da Portuguesa, Michael deu assistência para o primeiro tento de Pedro na partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após partida contra a Portuguesa, Vitinho e Michael ficam à disposição de Rogério Ceni para a estreia da Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. Neste domingo (18), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo, com os dois atacantes presentes.

Flamengo x Velez será disputado nesta terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também