AO VIVO: assista a Caxias do Sul x Flamengo, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/CRF

Na noite desta segunda-feira (05), às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo enfrenta o Caxias do Sul, no ginásio da ASCEB, em Brasília. O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN. Você pode experimentar os serviços da plataforma durante um mês grátis.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO


Lembrando que, nesta temporada, a competição mais importante do basquetebol nacional conta mais veículos transmitindo os jogos. Além do DAZN, a ESPN e a TV Cultura fecharam contrato com a liga.

O técnico Gustavo de Conti escalou o seguinte quinteto para a partida: Yago, Jhonatan Luz, Marquinhos, Olivinha e Rafael Hettsheimeir.

Já classificado diretamente para as quartas de final do NBB, o Rubro-Negro assegurou a liderança isolada do torneio no dia 18 de março, quando venceu o Corinthians, no Maracanãzinho, por 98 a 75, com duas rodadas de antecedência. O Orgulho da Nação soma 54 pontos na tabela, com um aproveitamento de 92,9% e apenas duas derrotas em 28 partidas.

Neste ano, o Mengo atingiu feito histórico. Em 21 jogos disputados, incluindo NBB, Champions League Américas e Copa Super 8, foram 21 triunfos. O time comandado por Gustavinho bateu o recorde da primeira temporada de José Neto à frente do Mais Querido, que na ocasião conseguiu 20 vitórias seguidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também