AO VIVO: assista a Madureira x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo enfrenta o Madureira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Com força máxima, o Mais Querido busca a segunda vitória seguida para reassumir a liderança do torneio.

Para o duelo, Rogério Ceni escalou o time rubro-negro da seguinte maneira: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Madureira x Flamengo será exibido com exclusividade pela FlaTV+. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tentei pela segunda vez assistir a um jogo pelo Fla TV+ e não consegui. Já não tinha conseguido para o Flamengo X Bangu. Enquanto o jogo não começa, o acesso é fácil. Basta o jogo começar que o acesso não funciona. Por que não transmitem na íntegra pela Fla TV e faturam na propaganda. Essa Fla TV+ está uma droga !!!!! A FLA TV funciona direitinho no Youtube.

Comentários não são permitidos.