Madureira divulga escalação para enfrentar o Flamengo

FOTO: LUIS MIGUEL FERREIRA/ MADUREIRA

Flamengo e Madureira se enfrentam nesta-segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Para o duelo, o Tricolor Suburbano já definiu a escalação titular.

O técnico Alfredo Sampaio mandou a seguinte escalação a campo: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Invicto na competição, o Madureira tenta surpreender o Flamengo, visando voltar para o G4. No momento, a equipe tricolor ocupa a quinta colocação, com 11 pontos ganhos. O Mais Querido, por sua vez, com 16, busca a segunda vitória consecutiva para reassumir a liderança da Taça Guanabara.

Flamengo x Madureira será exibido pela FlaTV+. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *