AO VIVO: assista a Real Estelí x Flamengo, pela final da Champions League de Basquete

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em quadra logo mais, às 22h10 (horário de Brasília), para enfrentar o Real Estelí, em jogo válido pela grande final da Champions League de Basquete. A bola vai subir no Ginásio Polideportio Alexis Arguello, na Nicarágua, e o Mengo vai em busca da vitória para garantir o troféu e a retomada das Américas.

De olho no confronto, o técnico Gustavo De Contti já escolheu os cinco atletas que vão iniciar a partida, e o Flamengo entra em quadra com: Yago, Lucas Martinez, Marquinhos, Léo Demetrio e Hettsheimer.

Reservas: Jhonatan Luz, Ruan, Rafael Mineiro, Olivinha, Rafael Rachel e Figueredo.

Vice-campeão do torneio no ano passado, quando perdeu para o Quimsa, da Argentina, o Flamengo busca a retomada das Américas para voltar a sonhar com o Mundial Interclubes. Vale lembrar que, em 2014, o Mengo bateu o Maccabi Tel Aviv, de Israel, e conquistou o título máximo da modalidade. Em 2019, o Orgulho da Nação foi derrotado pelo AEK, da Grécia.

O jogão entre Flamengo e Real Estelí, valendo o título de campeão da Champions League das Américas, será exibido pela Dazn, e você poderá apoiar o Orgulho da Nação na luta por mais um troféu.


CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU CADASTRO


 

Compartilhe com os amigos

Veja também