Flamengo tem desfalques importantes para final da Champions de basquete nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na noite desta terça-feira (13), às 22h10 (horário de Brasília), o Flamengo entra em quadra para disputa da final da Champions League Américas, em Manágua, na Nicarágua. O adversário é o Real Estelí, anfitrião da fase decisiva do torneio. Para o jogão, o técnico rubro-negro, Gustavo de Conti, conta com desfalques importantes.

Assim como na semifinal contra o São Paulo, o Mais Querido não poderá contar Franco Balbi, com lesão ligamentar no joelho, e Chuzito Gonzalez, com fratura no quarto dedo da mão direita, são baixas confirmadas. O ala-pivô e ídolo Olivinha se recupera de contusão na panturrilha e é dúvida.

Sem os argentinos (Balbi e Chuzito) e com a presença incerta de Olivinha, o Orgulho da Nação vem apostando no bom desempenho dos recém chegados Diego Figueiredo e Luke Martinez. Marquinhos, Rafael Hettsheimeir e Yago Mateus são os principais destaques do Rubro-Negro até aqui e pretendem manter o bom nível de atuação para ajudar o Fla a trazer a taça para Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já dito, a decisão será disputada em Manágua, e contará com a presença de público, visto que as autoridades sanitárias de Nicarágua liberaram a realização de eventos esportivos com os ginásios parcialmente ocupados. Desse modo, o Orgulho da Nação terá de superar o time anfitrião e 5 mil torcedores rivais para ficar com o título. O jogão será exibido pelo DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também