AO VIVO | Flamengo pode estrear novo patrocínio, Alerj desiste de alterar nome do Maracanã e revelação de Alexandre Pato

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (06), o programa será exibido às 19h30 (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Na última semana, o Flamengo anunciou um novo contrato de patrocínio com a Moss. O vínculo será votado pelo conselho ainda esta semana, e o parceiro pode estrear no uniforme já no jogo do próximo domingo (11), contra o Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil. A Moss vai estampar os meiões do Rubro-Negro, e renderá aos cofres do Mais Querido R$ 3,5 milhões/ano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta terça-feira (06), a Alerj, Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, anunciou a desistência da continuidade no projeto de lei que previa a alteração do nome do Maracanã – Jornalista Mário Filho, para Edson Arantes do Nascimento, Rei Pelé. Vale destacar, que a possível mudança no nome do estádio gerou uma imensa e negativa repercussão nas redes sociais, e uma campanha intitulada ‘Veta Governador’, chegou a ser criada como forma de protesto.

Com grande destaque no mercado da bola nas últimas duas temporadas, o Flamengo chamou a atenção pelo nível de contratações. Alexandre Pato, um dos famosos nomes do futebol brasileiro, revelou, em entrevista, que esteve perto de fechar contrato com o Mais Querido em sua volta ao Brasil, mas não descartou um possível vínculo com o Rubro-Negro no futuro.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h30 (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também