AO VIVO | Mudança na data de Flamengo x Vasco, Ceni pede contratações e Amazon festja parceria com o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (12), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo. 

A FERJ acatou pedido do Flamengo, nesta segunda-feira (12), e confirmou o adiamento da partida contra o Vasco da Gama. Antes marcado para quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), o jogo passou para a próxima quinta (15), às 19h. O rival cruzmaltino, no entanto, discordou da decisão e emitiu nota em repúdio à alteração.

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo manteve a boa fase no iníco da temporada 2021 e já ergueu o troféu da Supercopa do Brasil. Conrudo, Rogério Ceni ainda busca o nível máximo no clube e alertou para necessidade de contratações. Após a partida contra o Palmeiras, o treinador citou pedido de peças para compor o elenco.

Após sucesso em patrocínio pontual no Flamengo, o diretor da Amazon festejou a parceria com o Clube da Gávea, nesta segunda-feira (12). Nas redes sociais, o representante da empresa deixou a no ar a possibilidade de uma relação fixa com o Rubro-negro e escreveu: “O céu é o limite”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rogério usa a base cheio de muleck bom de bola…….

Comentários não são permitidos.