AO VIVO | Neymar fala sobre jogar no Fla, Ceni define dupla de zaga para Libertadores e Pepê de saída

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (19), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo. 

Camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar citou o Flamengo em brincadeiras com os fã no Instagram, nesta segunda-feira (19). Questionado se jogaria no Mais Querido algum dia, o craque postou uma foto com a camisa rubro-negra e admitiu: “Talvez”.

Em treinamento de finalização para estreia na Libertadores, nesta segunda-feira (19), Rogério Ceni definiu a dupla de zaga que irá a campo contra o Vélez Sarsfield. Sem Rodrigo Caio, o treinador optou por Gustavo Henrique ao lado de Willian Arão, deixando Bruno Viana como opção no banco de reservas.

Nesta segunda-feira (19), o Flamengo encaminhou a negociação do meia Pepê. Bancado por Ceni na temporada passada, o garoto está próximo de acerto com o Cuiabá-MT, que disputará a Série A do Brasileirão em 2021. Em meio a isso, o atleta acabou ficando de fora da relação de jogadores para a estreia na Libertadores, contra o Vélez.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Compartilhe com os amigos

Veja também