Notícias

Após 14 meses, Rede Globo escala Galvão para narrar Flamengo x Palmeiras, pela Supercopa

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flamengo e Palmeiras serão os protagonistas da Supercopa do Brasil de 2021, no próximo domingo (11), no Mané Garrincha, em Brasília. A competição, cabe destacar, marcará o retorno de Galvão Bueno às narrações da Rede Globo após mais de 14 meses.

Aos 70 anos, Galvão é considerado ‘membro’ do grupo de risco da Covid-19. No entanto, após ter tomado as duas doses da vacina contra a doença, o narrador foi escalado pela emissora para a decisão da Supercopa. De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, a partida será ‘feita’ nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e não diretamente do estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo, o narrador terá a companhia do maestro Júnior e Caio Ribeiro como comentaristas. Vale ressaltar que, curiosamente, o último jogo de Galvão Bueno na Globo foi a Supercopa do Brasil de 2020. Na ocasião, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense, por 3 a 0, no dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha.

A Supercopa do Brasil é disputada entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil, sempre após as conquistas dos respectivos títulos. Desse modo, o embate entre Flamengo e Palmeiras acontecerá no domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília).

Além da transmissão da Globo com Galvão Bueno, o jogo será exibido pelo SporTV com narração de Luiz Carlos Junior e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ana Thaís Matos. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a transmissão mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • A Globo que sempre desprezou campeonatos pequenos, após perder os jogos do Flamengo no Carioca, e após perder outras atrações de audiência está mesmo precisando desse jogo da SUPERCOPA envolvendo o Flamengo. Dá audiência e mais dinheiro nos cofres. Observem que antes a Globo menosprezava o futebol fora do Eixo, agora está transmitindo até jogos pequenininhos que antes jamais transmitiria, e tem mais, está colocando os narradores pra gritarem mais empolgados e os comentaristas pra dizerem que ali está o melhor futebol. É, a necessidade muda mesmo a perspectiva...
    Sobre Galvão Bueno, que viveu criticando Pelé e o resto do mundo futebolístico, vale lembrar o que disse Nelson Piquet: "Diz muita m... e inventa coisas pra parecer que sabe".

  • Galvão um monstro
    Está no coração das massas
    Um ícone, no futebol,imbatível,inconfundível e brilhante narrador.Galvao é o Pelé dos pelés na TV

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026