Após golaço, Arrascaeta é eleito ‘Craque da Torcida’ na vitória do Fla contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Arrascaeta fechou o placar ao marcar um golaço e, por meio das redes sociais do clube, foi considerado o ‘Craque da Torcida’.

Contra o Madureira, Arrascaeta finalizou seis vezes, sendo cinco no alvo. Além disso, conceceu quatro assistências para que os companheiros finalizassem. Ao todo, foram três dribles, três desarmes, 60 passes certos e apenas seis errados, conforme os dados disponibilizados pelo Footstats.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Este foi o 100º gol em partidas oficiais na carreira de Arrascaeta. Ao todo, o uruguaio precisou de 356 jogos para completar essa marca, somando passagens pelo Cruzeiro, Defensor Sporting e Flamengo. Pela Seleção do Uruguai, o meia marcou três vezes, mas somente em amistosos.

Com o Manto Sagrado, Arrascaeta participou de 104 partidas, marcou 32 gols e concedeu 33 assistências. Desde que chegou ao Flamengo, a média em participações em gols por partida subiu de 0,48 para 0,63. Sem contar com os sete títulos conquistados: Carioca (2019, 2020), Brasileiro (2019, 2020), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também