Com ‘pintura’ contra o Madureira, Arrascaeta marca centésimo gol oficial na carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Com o golaço que fechou o placar, Arrascaeta foi um dos principais destaques da goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira (05), no estádio Raulino de Oliveira. Com o segundo tento na temporada 2021, o camisa 14 alcançou uma marca importante: o centésimo gol oficial na carreira.

Agora, ao todo, Arrascaeta possui cem gols, em 356 partidas disputadas na carreira, somando as passagens por Cruzeiro, Defensor Sporting e Flamengo. Vale destacar que o meia também já balançou as redes três vezes pela Seleção Uruguaia. No entanto, os tentos foram marcados em amistosos e, portanto, não são considerados oficiais.

Se antes o meia tinha média de 0,48 participações em gols por partida, depois que chegou ao Mais Querido subiu para 0,63. Pelo Flamengo, Arrascaeta participou de 104 partidas, marcou 32 gols e deu 33 assistências. Além disso, o uruguaio já conquistou sete títulos pelo Mengão: dois Campeonato Brasileiros, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, dois Cariocas e uma Recopa Sul-Americana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS NÚMEROS DE ARRASCAETA NO FLAMENGO:

104 jogos
33 gols
33 assistências
0,63 participações em gol por jogo
7 títulos

Após a goleada sobre o Madureira, Arrascaeta e o restante do elenco se concentram na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11),  às 11h (horário de Brasília). Por certo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também