Após indecisão, jogo entre Flamengo e Madureira acontecerá em Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VOLTA REDONDA

Na última quarta (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e manteve a liderança do Carioca. Além disso, o duelo marcou a estreia dos titulares, que não deram chance para a equipe adversária. Assim, o elenco rubro-negro já começa a se preparar visando o próximo compromisso pelo Estadual. No entanto, recebeu uma notícia importante nesta quinta (01): após longa indecisão, o duelo contra o Madureira acontecerá em Volta Redonda.

Vale destacar que, como mencionado, a partida vivia enorme indecisão nos bastidores. Isso porque, após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, aumentar as medidas restritivas contra o coronavírus, o Flamengo ficou sem o Maracanã. Apesar da espera por uma liminar, a FERJ preferiu deslocar a partida para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mesmo local onde o Mengo bateu o Bangu por 3 a 0.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Madureira x Flamengo – 05/04
Flamengo x Palmeiras – 11/04
Flamengo x Vasco – 14/04 ou 15/04

Assim, o Mais Querido tenta se organizar em meio as diversas restrições por conta da pandemia. Além do Carioca, outros estaduais também realizaram jogos no Rio, como o Campeonato Paulista. Vale lembrar, também, que entre os duelos do certame, o Mengo disputa a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, campeão da copa nacional. Dessa forma, o Fla tenta dar ritmo aos titulares para que a sequência da temporada não seja tão pesada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos bastidores, elenco e comissão técnica seguem trabalhando em harmonia, visando uma temporada ainda mais vitoriosa em 2021. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também