Após início promissor, Bruno Viana decepciona em clássico e rende críticas dos rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada Taça Guanabara. Sem Rodrigo Caio zaga, o Mais Querido contou com Bruno Viana, que decepcionou no clássico carioca. Apesar do início promissor na temporada, o zagueiro recebeu críticas da torcida rubro-negra nas redes sociais após a partida.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Primeira contratação do Flamengo para a temporada 2021, Bruno Viana chegou para reforçar justamente o setor mais criticado do elenco: a defesa. Apesar da partida ruim conttra o Vasco, o zagueiro emprestado pelo Braga, de Portugal, agradou nas primeiras partidas e despontou com boa opção para Rogério Ceni, na ausência de Rodrigo Caio.

Vale destacar que o atleta, de 26 anos, chegou por empréstimo ao Flamengo até o fim da temporada 2021. Ao término do vínculo, caso queira a permanência de Bruno, o Clube da Gávea terá de desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) ao Braga, de Portugal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As negociações no futebol brasileiro são inexplicáveis. A diretoria negociou por empréstimo o Natan, um zagueiro promissor de 20 anos de idade, com a multinacional que controla o Bragantino com o preço dos direitos federativos estipulado em 27 milhões de reais e traz um zagueiro de 26 anos de idade , que não deu certo na Europa, com preço dos direitos federativos estipulado em 45 milhões de reais. São as transações no futebol brasileiro que sempre levantam suspeitas.

  • O Bruno Viana não é um jogador ruim, ou melhor, tem qualidade sim. Infelizmente, esteve mal nesta noite desastrosa para todos os jogadores do Mengão. Acho até que falhou em 2 gols do Vasco.
    Tenho a certeza de que vai nos ajudar e tirar esta má impressão que deixou nesta noite.

Comentários não são permitidos.