Após ser eliminado do Campeonato Carioca, Vasco vira piada de Flamenguistas na redes; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Vasco sobre o Flamengo na última quinta (15), deu sobrevida a equipe de São Januário no Campeonato Carioca. Para ir a semifinal, precisava vencer o Boavista para seguir para 11ª rodada com chance de buscar a vaga. Porém, a partida deste domingo terminou empata em 2 a 2 e eliminou o rival. Os Flamenguistas não perdoaram o momento e fizeram piada nas redes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS REAÇÕES:

Com o encerramento da 10ª rodada do Cariocão, os semifinalistas foram definidos. Restando uma rodada, Volta Redonda, Flamengo, Fluminense e Portuguesa, respectivamente, seguem à próxima fase. Além do Vasco, o Botafogo, que perdeu para o rival das Laranjeiras no sábado (17), também está eliminado. Os próximos jogos serão no próximo domingo (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Gazzoli, e vai mesmo…kkkkkk. O Va2co foi eliminado do Carioquinha e vai jogar a Série B em 2021, a Série de onde, a propósito, jamais deveria ter saído. Só com isso os que torcem por esse timeco já podem comemorar durante um ano o troféu “Ganhei do Flamengo em 2021”. Mas o Carioquinha de 2022 chega logo. Já no Brasileirão vai demorar um pouquinho, pois o Va2co vai cair pra Série C, e se Cair pra Segundona do Carioquinha vai ficar mais difícil ainda. Deus, como é Justo, vai colocar o Va3co na posição que ele merece.

  • Gazzoli
    É só não perder no Carioquinha e pronto,pois no Brasileirão só Deus sabe quando o Va2co vai subir.
    kklkkkkkkkkkkkkkkkkl

  • O Vasco que não abra o olho não para não cair para a série C. Time ridículo, e ainda por cima vendeu um dos seus melhores jogadores o Martín Benitez.

  • Mesmo o Flamengo fazendo CARIDADE o Vasco não toma vergonha na cara. O XORORO É LIVRE!!!

  • A mediocridade dos viceínos é muito agradável de contemplar. SRN

  • Comentarista crava que Vasco pode manter invencibilidade para o flamengo até por um ano.

Comentários não são permitidos.