Arão pode atingir marca de 15 clássicos contra o Vasco; volante tem o triplo de vitórias sobre o rival

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No Flamengo desde janeiro de 2016, Willian Arão se prepara para realizar o 15º clássico dos milhões de sua carreira. A marca será alcançada na próxima quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Nesse período, o volante, que atualmente ocupa o setor de zaga do campo, contabiliza exatamente o triplo de vitórias aos de derrotas em cima do rival carioca.

Ao todo, Willian Arão esteve presente em seis vitórias e apenas duas derrotas diante do Vasco da Gama. O número de empates é o mesmo de triunfos. O último clássico dos milhões ocorreu em fevereiro, pela reta final do Campeonato Brasileiro, e terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VITÓRIAS DE WILLIAN ARÃO CONTRA O VASCO

1. Flamengo 2×0 Vasco – Maracanã – Brasileirão (2020)
2. Flamengo 2×1 Vasco – São Januário – Brasileirão (2020)
3. Flamengo 4×1 Vasco – Mané Garrincha – Brasileirão (2019)
4. Flamengo 2×0 Vasco – Maracanã – Carioca (2019)
5. Flamengo 2×0 Vasco – Engenhão – Carioca (2019)
6. Flameng 1×0 Vasco – Raulino de Oliveira – Estadual (2017)

Apesar do retrospecto positivo, Arão estreou com derrota no clássico dos milhões. A primeira partida disputada pelo camisa 5 ocorreu em São Januário e terminou 1 a 0 para os donos da casa, em fevereiro de 2016. O volante só triunfou em seu quarto encontro com os cruzmaltinos.

A próxima partida entre Flamengo e Vasco é válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com 19 pontos, o Rubro-Negro precisa pontuar diante do rival para retomar o topo da tabela de classificação – já que leva vantagem ao Volta Redonda no critério de desempate. Com dez, o Cruzmaltino é o oitavo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também