Argentina endurece medidas restritivas e jogo entre Vélez x Fla pode sofrer alteração

Compartilhe com os amigos

FOTO: MONIQUE SILVA

Na tentativa de conter a propagação do Coronavírus, Alberto Fernández, presidente da Argentina, optou por endurecer medidas restritivas na Área Metropolitana de Buenos Aires. De acordo com a decisão, eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos estão proibidos entre 20h e 6h (horário local). Assim, a partida entre Vélez e Flamengo, marcada para terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), terá que ser remarcada para até 18h.

De acordo com o presidente: “O maior risco de transmissão ocorre em atividades sociais e recreativas noturnas, onde não há dois metros de distância, há multidões, a máscara é pouco utilizada, e também em espaços fechados sem ventilação adequada. No mês anterior tivemos 45.498 casos de infecções, enquanto na semana anterior atingimos 122.468 casos e nesta semana que estamos com certeza vamos ultrapassar este valor “.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não há, ainda, nenhum posicionamento por parte da Conmebol sobre a partida válida pela fase de grupos da Libertadores da América. Até o momento, o confronto entre brasileiros e argentinos está confirmado para às 21h30, com transmissão do SBT.

Antes de estrear pelo torneio continental, o Flamengo tem mais um compromisso neste sábado (17), pelo Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. Se vencer, poderá retomar a liderança da competição. Vale ressaltar que o Rubro-Negro já está classificado para fase semifinal do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também