FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
Neste domingo (11), o Flamengo venceu o São Paulo por 75 a 66, na Nicarágua, e avançou para a grande decisão da Basketball Champions Leagua Américas. Um dos destaques do Rubro-Negro do triunfo, Yago Mateus concedeu entrevista ao clube após a partida. O armador revelou o orgulho de vestir a camisa rubro-negra e exaltou os companheiros de time.
– Para mim, é um grande orgulho estar aqui e vestir essa camisa. Ganhar um jogo num campeonato como esse, com a cara do Flamengo, é inexplicável. O Flamengo está na segunda final consecutiva. É um grupo tão unido, que mesmo a gente perdendo uma peça, suprimos de alguma forma.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cérebro na armação das jogadas do Flamengo, Yago Mateus foi na conversão de bolas, neste domingo, e anotou 11 pontos. O jogador ficou atras apenas do cestinha Marquinhos, com 14 pontos na vitória.
Agora, de olho na decisão, o Orgulho da Nação espera o vencedor entre Minas e Real Esteli. A grande final será disputada na próxima terça-feira (13), às 22h10 (horário de Brasília), em Manágua, na Nicarágua. O jogo terá transmissão da DAZN.
Flamengo informou que Cebolinha voltou ao Rio de Janeiro após jogo contra o Remo, pelo…
Vitória do Flamengo rendeu o maior público do Remo em 2026 O Flamengo venceu o…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela ida das quartas…
Flamengo venceu o Remo e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão O Palmeiras perdeu…
Convocação da Seleção Brasileira acontece nesta quarta-feira (09) O técnico Carlo Ancelotti se prepara para…
Delegação do Flamengo embarca na tarde desta segunda-feira (07) rumo ao Quito, onde enfrenta o…