Arrascaeta chega a quatro gols em quatro jogos na temporada

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (20), o Flamengo estreou com o pé direito na Copa Libertadores da América. Após sair atrás do placar em duas oportunidades, o Rubro-Negro, na raça, buscou o resultado e encerrou o confronto contra o Vélez em 3×2. Autor do golaço da virada na Argentina, Arrascaeta voltou a mostrar todo o seu poder de decisão e garantiu a vitória do Mengo. Com o tento, o urugaio chegou ao quarto gol em quatro jogos na temporada.

Com dois gols no Campeonato Carioca, contra o Bangu e Madureira, um tento no jogo com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e um sobre o Vélez, pela Libertadores, Arrascaeta deixou a sua marca e balançou as redes em todas as competições disputadas pelo Mais Querido na temporada.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Conhecido por toda a sua habilidade, genialidade e poder de decisão, Arrascaeta mostrou, nesta terça-feira, o motivo pelo qual é aclamado pela Maior Torcida do Mundo. O uruguaio, que fez muita falta para o Flamengo nos jogos contra o Vasco e Portuguesa, pelo Cariocão, voltou aos gramados contra o Vélez e foi fundamental para o triunfo do Rubro-Negro.

Com o êxito sobre os argentinos, o Flamengo iniciou com o pé-direito a trajetória rumo ao tri, e seu próximo desafio no torneio continental é no dia 27, contra o Union de La Calera. No entanto, nesse meio tempo, o Mais Querido volta aos gramados no sábado, pelo Campeonato Carioca, para enfrentar o Volta Redonda. O jogo será disputado no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também