Arrascaeta marca gol de gênio e leva rubro-negros à loucura com virada na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 e estreou com o pé direito na Libertadores. Em jogo muito movimentado, o Mais Querido ficou atrás do placar duas vezes, mas conseguiu a virada com golaço de Arrascaeta. O meia uruguaio decidiu de novo, com jogada mágica na entrada da área e com um balaço no ângulo do goleiro argentino. Assim, o camisa 14 levou a Nação à loucura.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, apesar da expectativa, a estreia do Flamengo conseguiu superar os sonhos do torcedor. Isso porque, além do Vélez ter saído na frente e ficado em outra oportunidade, o elenco rubro-negro mostrou sua ‘casca’ e virou o jogo. A cereja do bolo, certamente, foi o golaço de Arrascaeta, que definiu a vitória do Mais Querido. Além disso, no fim do jogo, o ex-Fla Mancuello, acabou expulso de campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os três pontos no bolso, o Mais Querido mantém o foco na Libertadores, visto que já tem a segunda rodada pela frente na próxima semana. No entanto, antes disso, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pela Taça Guanabara. A partida acontecerá no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrasca é bom demais!
    Outros jogaram muito bem, também, como: Gabi, Diego Ribas, Gérson, Filipe, Bruno Henrique e Arão. Éverton começou mal, mas melhorou.
    Quem não jogou bem: Gustavo Henrique (como sempre) e Isla, que errou (MAIS UMA VEZ) todos os cruzamentos.
    Ainda que não tenha feito grandes jogos, acho que o Bruno Viana é bem superior ao GH. Matheuzinho também merece uma chance e, quem sabe, Rodiney.

  • Arrascaeta arrasou, mas, o Diego Ribas jogou muuuuito!!!

  • Fica a diretoria dando mole com Arrascaeta e ter que ver o ridículo do Vitinho em campo perdendo gol de frente com o goleiro.
    O pouco tempo que Bruno Viana esteve em campo, passou muito mais segurança do que o Gustavo Henrique.
    Agora vai explicar Vitinho e Gustavo Henrique, para o Entregador de Coletes??
    Max no lugar Everton Ribeiro, pois ER está precisando aprimorar a parte técnica e não tem jogado bem.
    A ideia que um Técnico de Futebol “descente” deveria ter, é de colocar em campo os melhores, e não os que tem mais nome ou salário alto, mas isso não vai acontecer no nosso Mengão, infelizmente.
    Mas de qualquer forma, valeu muito a vitória.
    Nós, torcedores, deveríamos fazer uma vaquinha para resolvermos a situação do Arrascaeta.

  • Craque….. joga muito melhor custo x benefício , não vacila diretoria renova logo, o time fica sem criatividade sem ele.

Comentários não são permitidos.