FERJ define data e horário de ‘decisão’ entre Flamengo e Volta Redonda pela Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (17), o Flamengo empatou com a Portuguesa em 2 a 2 e se manteve entre os líderes no Carioca. Agora com 20 pontos, o Mais Querido está a um do primeiro colocado Volta Redonda e, curiosamente, as equipes se enfrentam na última rodada da Taça Guanabara. Após indefinição, a FERJ informou, nesta segunda (19), a data e o horário do jogo. Valendo troféu, a partida está marcada para sábado (24), ás 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Vale destacar que, ao longo de toda a extensão do turno, Flamengo e Volta Redonda sempre alternaram a liderança. Mesmo com o time alternativo, o Mais Querido conseguiu excelentes resultados e, com o retorno dos titulares, não foi diferente. Além disso, o Volta Redonda também teve boa campanha, visto que utilizou seu baixo orçamento para contratações pontuais e colheu os frutos. Assim, a dupla se classificou com três rodadas de antecedência.

CONFIRA OS QUATRO PRIMEIROS DA TAÇA GUANABARA:

Volta Redonda – 21 pontos
Flamengo – 20 pontos
Fluminense – 19 pontos
Portuguesa – 18 pontos

Dessa forma, calhou que Flamengo e Volta Redonda, as duas equipes mais consistentes da competição, decidissem o título na última rodada. Vale lembrar que, pela classificação, a equipe da região metropolitana do Rio de Janeiro tem a vantagem do empate, ou seja, só a vitória interessa ao Mengo. No entanto, o Mais Querido deve ir a campo com time reserva, por conta da rodada da Copa Libertadores, que será três dias depois.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com tudo definido, o Mais Querido iniciará um plano de preparação, embora o foco esteja na estreia na Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também