Atacante do Wolfsburg confirma conversas e desejo de jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A temporada de 2021, certamente, começou muito diferente das anteriores. Isso porque, ao contrário das últimas jornadas, o Flamengo está cortando gastos a fim de se manter no azul e, com isso, não tem feito muitas contratações. No entanto, um atacante que chamou a atenção do Mais Querido foi Victor Sá, que está no futebol alemão. Assim, recentemente, ele confirmou uma sondagem do Mengo e afirmou que seria uma honra atuar com o Manto Sagrado.

Vale destacar que, o atacante concedeu entrevista ao portal ‘Goal’. Entre outros assuntos, incluindo sobre a trajetória do atleta ao longo de sua carreira, Victor Sá comentou sobre o interesse do Flamengo. Como mencionado, ele confirmou o contato da diretoria rubro-negra e afirmou que seria um privilégio vestir o Manto Sagrado. Além disso, ele comentou que não sabe o quão adiantadas estão as negociações e agradeceu o carinho da Nação.

Teve contato sim, com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Ainda não estou a par de como está andando. É bem bacana o carinho, o torcedor brasileiro é assim, você fica até espantado – disse, antes de completar:

Um dia seu nome sai com o interesse e no mesmo dia, trinta minutos depois, a sua rede social está uma loucura, todo mundo te mandando mensagem, na sua rede, no da sua esposa, no da sua mãe. Eu fico muito feliz, ainda mais um time como o Flamengo, da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do carinho do atacante do Wolfsburg, ao que tudo indica, as negociações entre o Flamengo e o ‘staff’ do atacante esfriaram. Além da concorrência na posição, o Mais Querido não pode arcar com os gastos salariais do atleta no momento. Segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado de Victor Sá é de 3 milhões de euros, o que na conversão atual equivale a R$ 20 milhões. Como opções para o lado de campo, o Flamengo conta com Bruno Henrique, Vitinho e Michael no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião precisamos de um grande Zagueiro, pois atacantes, meias , centroavantes e volantes temos com qualidade…..Precisamos dar oportunidade para Bruno Viana e deixá-lo jogar pelo lado esquerdo da zaga e Rodrigo Caio do lado direito que é sua posição e manter o Arão de segundo volante…..O nosso técnico até criou essa possibilidade para o Arão , mas não pode ser permanente e sim em uma eventual necessidade…Temos alguns jovens da Base bons, Matheuzinho, Ramon, Daniel Cabral, Pepê que podem ser utilizados também….. Outra situação que incomoda é justamente o nosso meio de campo perder força por não ter um segundo volante lá….Viramos presas fácil em contra ataques de adversários…..

  • Tem uma muleca boa na base da oportunidade,para de contratar tenque ser no mesmo nivel dos titula se não vai ser mais uma decepção, testa o thiago os mulek da base…..

Comentários não são permitidos.