Atlético-GO aguarda posicionamento de Ceni e vive expectativa por Michael

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

Na última quarta-feira (14), a torcida do Flamengo recebeu a notícia de que o atacante Michael interessava ao Atlético-GO. Muito criticado pela torcida e sem se encontrar com o Manto Sagrado, o ex-Goiás pode ganhar novo rumo no futebol brasileiro. Apesar dos rumores, no entanto, a reportagem do Coluna do Fla, em contato com o presidente do clube goiano, Adson Batista, confirmou que ainda não houve qualquer tipo de negociação.

Vale destacar que, o presidente do Atlético-GO confirmou o interesse em Michael, mas afirmou que a negociação deve ser nos moldes da realidade da equipe. Além disso, afirmou que os rumos da transação dependem muito das escolhas do técnico Rogério Ceni e do diretor de futebol, Marcos Braz. Por fim, ele também entende que o bom relacionamento com o empresário do atacante, Eduardo Maluf, será crucial em possível investida.

O Flamengo tem vários jogadores interessantes, mas a gente sabe da nossa realidade. Essa conversa aconteceu alguns dias atrás e não houve avanço, saiu na imprensa agora. O empresário do Michael é amigo nosso, o Maluf, e a gente tá discutindo isso, sem desespero. Isso vai depender muito do Rogério Ceni, do Braz. Vamos aguardar. – disse o presidente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda na negociação, tudo indica que os representes de Michael se reunirão com dirigentes do Mais Querido, horas antes do Clássico dos Milhões. Em meio a isso, o atleta segue concentrado e Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também