Atlético-GO estuda contratação de Michael; boa relação com o Flamengo pode ser determinante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Início de temporada começando e a movimentação no mercado da bola continua a todo vapor. Desta vez, o nome de um atacante do Flamengo está sendo ventilado nas redes sociais. Após as negociações com o Mais Querido não avançarem na contratação do goleiro César, o Atlético-GO agora tem interesse em Michael, ex-jogador do rival Goiás, em 2019. A informação foi divulgada primeiramente pela jornalista Sabrina Garcez.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clube goiano já havia tentado a contratação de Rodrigo Muniz, no entanto, as conversas não evoluíram. Desta vez, o interesse do Atlético-GO e em Michael, que tem sido pouco aproveitado no elenco do Flamengo por Rogério Ceni. A boa relação do presidente Adson Batista com a diretoria do Rubro-Negro pode ser ‘chave’ para que o negócio se concretize.

De acordo com a jornalista, o rumo das negociações dependem de Rogério Ceni, que deve decidir se aproveitará ou não o atacante nesta temporada no elenco do Flamengo. Caso ele não deseje contar com o jogador, Michael estará no mercado e poderá ser reaproveitado em outro clube.

Michael chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 após se destacar no Goiás e ser eleito jogador revelação do Campeonato Brasileiro em 2019. No total, o Flamengo desembolsou cerca de R$ 38,4 milhões por 80% dos direitos econômicos do atacante. Na última temporada, o atleta foi pouco aproveitado no elenco rubro-negro. Em 2021, ele foi utilizado no início do Campeonato Carioca durante a fase em que a equipe ‘alternativa’ assumia à frente do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo deveria fazer uma promoção, ou seja, quem comprar Michael leva de brinde, Léo Pereira e Gustavo Henrique (já desonera a folha).
    Vitinho ainda dá pra aturar pq o problema dele é o maldito travesseiro. Qdo ele esquece de deixá-lo no vestiário passa o tempo tdo dormindo no jogo.

  • Michael e Vitinho tiveram as suas chances em diversos jogos.
    Copa do Brasil, Libertadores….entraram em campo diversas vezes quando o Flamengo estava perdendo e em nada ajudaram a alterar o placar…Vitinho perdeu infinitas chances de gol.
    Copa do Brasil 2020 foi de dar raiva.
    Acho que Mengão poderia fazer caixa com esses 2.

Comentários não são permitidos.