Rodrigo Muniz revela idolatria por Ibrahimovic e conta resenha com parceiro de Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Destaque do Flamengo no Campeonato Carioca, Rodrigo Muniz participou do quadro “Jogo Rápido” da FlaTV, na última sexta-feira (09), e revelou curiosidades da vida pessoal e profissional. Na entrevista, o jovem centroavante citou algumas vezes o sueco Ibrahimovic como sua principal inspiração no futebol: “Ele é muito diferente. O jeito dele, tudo. É diferenciado demais”.

Durante a conversa, Muniz também elegeu seu primeiro gol como profissional do Flamengo como o momento mais marcante da carreira. Além disso, o garoto contou resenha com o lateral Ramon e destacou o entrosamento com o parceiro de base.

“Um jogo inesquecível foi contra o Volta Redonda no ano passado, no Campeonato carioca. Foi meu primeiro gol no profissional, de cabeça, com assistência do Ramon. A gente se entende bem”…” Ramon é convencido, tem um jeitinho dele, colocou um sorriso, agora, e está se achando. Todo dia ele chega com uma história diferente.”, afirmou Rodrigo Muniz.

Bancado por Rogério Ceni no Flamengo, Rodrigo Muniz iniciou bem a temporada 2021. Titular nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o centroavante enfileirou gols e chegou  a assumir a artilharia do torneio, com cinco tentos. Agora, com a volta do elenco principal, o garoto perdeu espaço, mas continua como boa alternativa no banco e com moral entre os torcedores.


Compartilhe com os amigos

Veja também