Banco digital Nação BRB Fla atinge 300 mil contas abertas

Compartilhe com os amigos

A parceria entre Flamengo e o Banco Regional de Brasília (BRB) já é um sucesso com pouco tempo de vínculo. Isso porque, nesta quinta-feira (08), o perfil oficial do Nação BRB Fla comemorou, por meio das redes sociais, a marca de 300 mil contas abertas, o que pode ajudar o Mais Querido a receber ainda mais duas vezes pelo patrocínio.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Atingimos a marca de 300 mil contas no banco da Nação e queremos agradecer os 300 mil rubro-negros espalhadas pelo mundo, em 33 países e 4.110 municípios brasileiros, que confiaram em nós para cuidar do seu time e do seu dinheiro. Somos 300 mil torcedores apaixonados com a facilidade, a rapidez e as vantagens de um banco digital com as cores e o escudo da Mais Querido. E não para por aí! Estamos trabalhando para construir um banco melhor a cada dia junto com o Mengão. Abra sua conta! #RumoAMeioMilhao” .


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que, neste mês, o BRB lançou um cartão comemorativo em homenagem ao oitavo título do Brasileirão, sem taxa de manutenção, com recarga mínima de R$ 10,00 e que é aceito em lojas físicas e online de forma prática e segura. 

Flamengo e BRB possuem contrato até 2023, no entanto, existe a opção de estender o vínculo por mais dois anos, ou seja, a parceira pode durar até 2025. A colaboração entre as partes é a segunda maior do Brasil, ficando atrás somente da Crefisa, que estampa seu nome com exclusividade na camisa do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior problema desse banco do Mais Querido é que a equipe que gerencia as equipes de relacionamento do banco digital Nação Fla não é do ramo. Os caras não sabem nem mandar um torpedo sms ou um zap para oferecer um cartão de crédito decente para os clientes de alta renda que usaram a corretora Genial Investimentos ligado ao Banco. O potencial de gerar recursos para o clube que esse banco tem é muito subestimado.

Comentários não são permitidos.