BRASAS fecha parceria com o Flamengo e oferece ensino de inglês para os atletas olímpicos do time

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em um esforço de ampliar o impacto social da marca, o BRASAS English Course irá fornecer aulas para os atletas do Time Olímpico do Flamengo. A iniciativa pretende capacitar os esportistas para disputas internacionais. Ao todo, serão 20 vagas para estudar inglês em uma das unidades do Rio de Janeiro e Grande Rio para integrantes das modalidades de judô, nado artístico, polo aquático, remo e canoagem.

A oportunidade, vai até o final de 2021 e tem possibilidade de prorrogação, busca proporcionar o aprendizado da língua inglesa através da metodologia exclusiva BRASAS, que em 55 anos de existência e já formou mais de 100 mil alunos no Brasil. O objetivo da ação é preparar os atletas para a interação com outros competidores e o staff de torneios internacionais, como as Olimpíadas, que estão previstas para acontecer no meio deste ano em Tóquio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para garantir a aprendizagem dos contemplados com a bolsa, o acompanhamento do desempenho acadêmico será constante, com a análise de assiduidade e notas tanto por parte do BRASAS quanto do próprio Flamengo. O método de ensino oferecido garante a fluência do aluno, independentemente da idade ou do nível de conhecimento da língua estrangeira.

As aulas do BRASAS English Course possuem material próprio, ferramentas online que auxiliam o ensino e todas as aulas são dadas exclusivamente em inglês. Dessa forma, a escola de idiomas se destaca com um modelo de ensino moderno há mais de cinco décadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também